Avaliação mais destacada
Ótima empresa
17 Abril 2019. Armador de Ferragens (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Eu tive uma ótima experiência nessa empresa,aprendi muito nos diferentes setores da obra.
Prós
Excelente salário e benefícios.
Contras
Deslocamento
Esta avaliação foi útil?