Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Alfaness Logística Ltda
4,1
19 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
25 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)
Avaliação mais destacada Anunciar
1 Junho 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
da vaga para que trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alfaness Logística
31 Março 2021. Estoquista, São Paulo
Uma empresa com ambiente muito bom de se trabalhar, com pessoas dispostas a te ajudar da melhor maneira possível, líderes que se importam em passar o conteúdo e te ajudar a solucionar eventuais problemas de maneira mais prática e fácil, estes são alguns pontos nos quais eu afirmo em dizer que é uma das melhores empresa que trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
18 Março 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Clima estável porém muita coisa que deve-se evoluir
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
25 Fevereiro 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar amigavel p trabalho compreemsao
Prós
Ser efetivado
Contras
Temporario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empressa
25 Fevereiro 2021. Estoquista 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ótimos lideres, ambiente de trabalho familiar, ótimas instalações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Time esforçado e liderança exemplo
20 Janeiro 2021. Estoquista 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um prazer fazer parte de um time que trabalha em equipe e uma liderança que oferece todo o soporte para que possamos atingir as metas desejadas.
Prós
Ambiente seguro, benefícios e trabalho em equipe.
Contras
Muito calor na operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
28 Setembro 2020. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa de grande porte, porém com alta rotatividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O bom funcionario
17 Setembro 2020. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons colegas de trabalho, qualidade e paciência para ensinar novos funcionários e pagamentos sem atraso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
10 Setembro 2020. Estoquista, São Paulo
E um Empresa boa pra quem ta ah procura de uma experiencia na área da logística .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom
8 Junho 2020. Estoquista, São Paulo
local bom pra trabalhar
Prós
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Experiência
25 Março 2020. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa Mais Sem Possibilidade De Crescimento. Pessoal Super Gente Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
22 Março 2020. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional conforme desenvolvimento do funcionário, boa interação dos lideres e liderados com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado.
10 Março 2020. Estoquista I (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa liderança, equipe reduzida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria e boa
10 Março 2020. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, sem atrasos e prestativa
Prós
Perto de casa, bons benefícios, refeitório no local
Contras
Escala de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
3 Março 2020. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Pequenas chances de crescer
Prós
Trabalho em equipe ótimo
Contras
Sem oportunidades de crescer
Dica a diretoria
Boa sempre atentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa Ótima
15 Janeiro 2020. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, o ambiente muito bom para trabalhar, mas infelizmente não tem muito oportunidade de permanecer, pois no ramo em que atua, o lucro depende da demanda de cada mês.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa
7 Janeiro 2020. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Porém, não tem chances de ser efetivado, se desenvolvi muito bem em todas areas que trabalhei e não fui reconhecido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Novembro 2019. estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa pra se trabalha
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
16 Outubro 2019. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com benefícios muito bons. Pessoas na mesma com muito bom humor sempre. Infelizmente a empresa não atingiu a meta de vendas e fez um corte grande com funcionários que haviam sido contratados para essa temporada, fazendo assim uma quebra de contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de medio porte, onde aprendi muitas coisas
3 Outubro 2019. Estoquista 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não fornecia muitas possibilidades de crescimento. Porem era um otimo ambiente de trabalho onde fiz muitos amigos.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Alfaness Logística Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Alfaness Logística Ltda por cargo
  1. Estoquista (25)
  2. Estoquista (4)
  3. Auxiliar de Logística (3)
  4. Conferente Estoquista (3)
  5. Operador de Empilhadeira (3)
Avaliações da Alfaness Logística Ltda por localização
  1. São Paulo (25)