Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Allianz Seguros
4,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
45 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
94%
Aprovam a diretoria (de 31 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa experiência
24 Novembro 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Bons benefícios e boa estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
10 Setembro 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, comunhão com os parceiros de trabalho, equipe motivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
6 Setembro 2021. Analista de atendimento ao cliente, São Paulo
Ambiente de trabalho bom, porém falta ter muita organização e trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
4 Setembro 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
foi uma oportunidade de emprego meio período
Contras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
27 Agosto 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lamentável
16 Agosto 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa já foi muito boa e excelente para se trabalhar, hoje em dia é um descaso com seus funcionários, não pensam na saúde mental dos funcionários, escondem as coisas de nós, cobrança sem fundamento e desenfreada, além de mentiras sendo contadas para nós.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para se trabalhar
2 Agosto 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
local bom para se trabalhar, plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Informações gerais
26 Julho 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa quanto a beneficios, porém devido a burocracia e o contato com cliente, afeta o psicológico do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
14 Julho 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente para quem gosta de crescer dentro de uma empresa / ótimas oportunidades de promoções internas / benefícios justos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma otima empresa fe nível nacional
20 Maio 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive meus motivos isolados diretamente com meu gestor imediato, mas no geral é um ótima empresa e recomendaria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
30 Março 2021. Analista de atendimento ao cliente, São Paulo
Sem muita possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Allianz
23 Março 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
1 Março 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Boa empresa, ótimos benefícios e chances de efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
10 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem muito o que falar
Prós
Favoritismos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Maravilhosa
8 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Estou muito feliz em participar dessa empresa e quero conciliar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deixa a desejar.
4 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional mínima, ambiente de trabalho organizado, entretanto, não se importam com os trabalhadores, psicologicamente falando, não tendo responsabilidade para com os contratados.
Prós
Vale transporte e vale-refeição e afins.Parceria com Universidades.Inserção das diversidades.
Contras
Competitividade desnecessária causadora de danos aos mais velhos ou aqueles que possuem limitações.
Dica a diretoria
Os meus antigos gestores eram os melhores, motivadores, porém, não condizia com a empresa no geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
29 Janeiro 2021. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
não tive nenhum problema com a empresa, e me ajudou a me formar na profissional que sou hoje.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AWP.
15 Janeiro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente que possibilita um grande crescimento profissional e que oferecem oportunidades em outras áreas. Os funcionários eram totalmente ativos no crescimento da empresa, dando opiniões para melhoria do ambiente profissional e também de forma que todos participassem ativamente de confraternizações, etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Allianz
19 Dezembro 2020. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
é um local com grandes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
8 Dezembro 2020. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das maiores empresas no ramo de seguros e assistência 24h. Grandes oportunidades de crescimento na empresa, muitos benefícios, ambiente de trabalho bem organizado.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Allianz Seguros?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Allianz Seguros por localização
  1. São Paulo (45)