Avaliação mais destacada
Péssimo ambiente de trabalho
6 Outubro 2021. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena com ambiente de trabalho pesado, clima horrível. A situação era péssima pela diretoria da empresa. Superiores arrogantes e sem profissionalismo e ética. Uma lástima.