Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,3
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa otima para trabalha
7 Janeiro 2021. Auxiliar de Estação de Tratamento de Água (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa mas com pouca chance de crecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Agosto 2020. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
10 Fevereiro 2020. Entregador Motorizado (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
31 Janeiro 2020. Motoboy (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem boa legal o patrão era ótimo sempre alegre no dia a vc dia
Prós
Ótimo
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi um ótimo local onde aprendi muito.
26 Fevereiro 2018. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local de trabalho e aprendi bastante.
Prós
Tive oportunidade de aprender sobre administração e organização da loja, foi uma boa experiência
Contras
Os horários e a escala de trabalho, não tinha horário de almoço e trabalhava todos os fins de semana
Dica a diretoria
Boas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Abril 2017. motoboy, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na agua azul?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da agua azul por localização
  1. São Paulo (7)
  2. Bahia (1)
  3. Ceará (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Pará (1)