Avaliação mais destacada
Gerência péssima
11 Setembro 2018. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa em si é muito boa e a filial em Belo Horizonte poderia crescer muito mais senão fosse o péssimo gerenciamento. A equipe operacional já foi realinhada várias vezes, porém o erro não esta no operacional.