Avaliação mais destacada
Oportunidade
14 Novembro 2017. Técnico avícola (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Era muito bom honorários sempre em dia e sempre cuidando dos funcionários.
Prós
Davam oportunidade pois foi onde fiz meu estágio do curso Técnico em pecuária
Contras
Não tenho nada.
Esta avaliação foi útil?