Avaliação mais destacada
ótima Empresa, quanto a Gestão e Ambiente de Trabalho.
13 Janeiro 2020. Encarregada de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima Empresa, quanto a Gestão e Ambiente de Trabalho.
Prós
ótima Empresa, quanto a Gestão e Ambiente de Trabalho.
Esta avaliação foi útil?