14 Fevereiro 2019. Servente de Obras (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa o pouco que fique trabalhando nela todos a equipe tão de parabéns tratam vc bem pagamento todos o mês via serto e sempre na data serta não atrasava nada cunprinha com sua segurança de todos que trabalham nela e isso
Prós
Todos bom e alta profissional
Contras
Não tenho nada a falar mal dela
Esta avaliação foi útil?