19 Dezembro 2019. Gerente Geral (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa muito organazida, ambiente excelente para se trabalhar, equipe muito prestativa.
Prós
Reconhecimento e meritocracia
Contras
Precisa acompanhar um pouco mais de perto, o dia a dia de cada loja
Esta avaliação foi útil?