Avaliação mais destacada
Boa empresa
17 Maio 2018. Analista Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi bastante sobre todo o funcionamento de uma empresa, entrei como auxiliar e saí como analista.
Foram 5 anos bem aproveitados.
Grato ao CEP CURSOS e toda minha incrível equipe.