Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
6 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,8
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom Aprendizado
20 Outubro 2021. Estagiária (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Experiência diferenciada na área de cobrança e relacionamento interpessoal .
Prós
Melhor ambiente e valorização do colaborador
Contras
Melhor salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Super recomenda
28 Janeiro 2020. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional.. um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Maio 2019. Estagiário/Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa de se trabalhar, e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
16 Janeiro 2019. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente não muito agradável de trabalho
Dica a diretoria
Péssima comunicação e tratamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gestão ruim
1 Novembro 2017. consultora de relacionamento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não há possibilidade de crescimento, pois não valorizam os profissionais que buscam ao há mais, gestão ruim.
Prós
de fácil acesso.
Contras
falta de organização
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na cobrança?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da cobrança por localização
  1. São Paulo (8)
  2. Pernambuco (6)
  3. Rio de Janeiro (6)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Paraíba (1)