Avaliação mais destacada
Minha Experiência
26 Agosto 2020. Estagiário de TI (Ex-Funcionário), Goiás
Não há muita oportunidade de crescimento, os benefícios são mínimos além de não haver uma divisão de turmas de forma adequada para que o instrutor possa exercer suas atividades com mais foco no que será ensinado.