Avaliação mais destacada
Bom de trabalhar na empresa.
13 Julho 2019. Engenheiro civil (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Tive muito aprendizado neste trabalho. Houve a possibilidade de continuar na empresa mas, por motivos pessoais, decidi não continuar.