Avaliação mais destacada
Experiência positiva.
12 Setembro 2019. Recepcionista (Ex-Funcionário), Paraíba
Atendimento bom, muitos pacientes. Foi uma experiência razoável.
Prós
Muitas responsabilidades não cabíveis a apenas uma função.
Esta avaliação foi útil?