Avaliação mais destacada
Avaliação Dgt
16 Janeiro 2019. Assistente de Transportes (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa mas não tinha muito como crescer profissionalmente por ser uma empresa de pequeno porte
Prós
pagamento em dia otimo ambiente ótimos colegas e a diretoria sempre de portas abertas
Contras
nada contra
Esta avaliação foi útil?