1 Junho 2021. Auxiliar de Estoque (Ex-Funcionário), São Paulo
É Uma Ótima Empresa Mais Tem Pessoas Que De Vez De Ajudar Atrapalha Sem Crescimento .
Prós
Paga tudo Direito E Tem Muitos Benefícios
Contras
O Abiente De Trabalho Não É Bom , Todo Mundo Quer Ser Chefe
Esta avaliação foi útil?