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4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada A intenção é boa
16 Dezembro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma multinacional com instalações excelentes, com bom trabalho em equipe com os colegas de trabalho.
Prós
Experiência e contato com ferramentas de mercado de TI
Contras
Bullying de supervisores e supervisoras do Service Desk com profissionais de perfil introvertido.
Dica a diretoria
A diretoria faz piadas sobre insalubridade na operação do Service Desk.
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Avaliação mais destacada Mediana
18 Outubro 2021. Analista em Service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de promoção e Conciliação com a vida familiar baixa
Prós
Flexibilidade
Contras
minimas oportunidades internamente
Dica a diretoria
Baixa comunicação
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Avaliação mais destacada Empresa pra vida
21 Março 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Crescimento profissional e Pessoal.
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Avaliação mais destacada boa empresa
23 Outubro 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar para trabalhar mas sem muitas oportunidades
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Avaliação mais destacada Excelente local de aprendizado
28 Setembro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa com um bom clima para exercer as atividades, boa curva de aprendizado e um bom relacionamento com os gestores
Prós
Facilidade de acesso a todos os gestores da empresa
Contras
Beneficios deixam a desejar
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Avaliação mais destacada Ótimo relacionamento
8 Julho 2020. Analista de service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo relacionamento com gestores e colegas, e várias áreas para crescimento.
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Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Julho 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para se trabalhar no ramo da Ti, porém possibilidades de promoção pequena.
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Avaliação mais destacada Ótima empresa
6 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, flexibilidade, pessoas simpáticas
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Avaliação mais destacada Um ótimo começo
15 Janeiro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Um excelente lugar para aprender coisas novas , alta flexibilidade de horários para conciliação com a vida pessoal.
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Avaliação mais destacada Avaliação DXC
1 Novembro 2019. Analista de service desk, São Paulo
Empresa ótima para quem quer começar a realizar suporte, amplo aprendizado em processos e conhecimento técnico.
Prós
Aprendizado no processo ITIL e sobre processos de direcionamento entre equipes.
Contras
Não há chance de crescimento
Dica a diretoria
Não temos contato com a diretoria.
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Avaliação mais destacada Ótima
13 Setembro 2019. Anslista de Service Desk Jr (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, sem pontos negativos.
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Avaliação mais destacada Experiência e conhecimento
28 Agosto 2019. Analista de Service Desk, São Paulo
Boa empresa para trabalhar, colaboradores trabalham juntos, compartilham conhecimento, o ambiente é muito tranquilo, existe sempre um desafio que requer comunicação e bom relacionamento com gestores.
Prós
Conhecimento e experiência
Dica a diretoria
A equipe tem bom relacionamento com os seus colaboradores, entendem o funcionário.
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Avaliação mais destacada Ótima empresa, bela oportunidade para novas experiências
18 Junho 2019. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento limitada devido a áea saturada. Ótima cominucação com a supervisão direta. Benefícios acima da média
Prós
Salário e benefícios, campanhas internas, preocupação com a saúde do funcionário, equipe excepcional
Contras
Plano de carreira limitado, falta de organização da equipe de seleção e RH, informativos falhos
Dica a diretoria
Interação com a supervisão direta atuante e de prontidão, exceto acima da supervisão.
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Avaliação mais destacada Empresa com poucas oportunidades
11 Junho 2019. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa com baixa oportunidade de crescimento, poucas posições abertas. Boa liderança e gestão.
Prós
Bons benefícios, boa liderança
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Avaliação mais destacada Um lugar aonde adquiri muito conhecimento.
9 Agosto 2018. Analista De Suporte Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar aonde adquiri muito conhecimento.
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Avaliação mais destacada Empresa DXC technology
26 Janeiro 2018. Analista de Service Desk, São Paulo
Apesar de ser um nome novo no mercado a DXC technology é o resultado da fusão de duas gigantes no ramo de prestação de serviços corporativos, a CSC (Computer Sciences Corporation) e a HPE (hewlett packard enterprise). Uma empresa moderna e que extrai o melhor de seus funcionários, dando a eles liberdade e autonomia, além de possibilidade de crescimento pessoal com incentivos na busca de certificação, uma empresa que faz por merecer seu selo de diversidade.
Prós
Incentivo ao crescimento pessoal, ótimos benefícios, respeito às diversidades.
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Avaliação mais destacada
19 Maio 2017. Analista de Service Desk Bilíngue Espanhol (Ex-Funcionário), São Paulo
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