Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
63 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
8 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa de pequeno porte, com possibilidade de crescimento no mercado competitivo de prestação d
16 Setembro 2021. Supervisor de operações. (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de call center, prestando serviços para diversas empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Setembro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si, é boa. Ambiente de trabalho tranquilo. Apenas alguns problemas referentes a data de pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
10 Setembro 2020. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para adquirir conhecimento com atendimento telefônico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
30 Janeiro 2020. Atendente, São Paulo
Bom convívio com colegas de trabalho, chefe receptivo e amigável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de comprometimento
19 Dezembro 2019. Operador de Call Center - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei mais de um ano. Somente pela necessidade do dinheiro e pelas pessoas que trabalham no local, que acabam deixando o ambiente harmônico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
14 Janeiro 2018. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Só saí por conta do estágio que era necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Agosto 2017. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Facilita Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Facilita Contact Center por cargo
  1. Atendente (2)
  2. Operador de Telemarketing (2)
  3. Supervisor de Operações BPO (1)
  4. Operador de Call Center Receptivo (1)
Avaliações da Facilita Contact Center por localização
  1. São Paulo (8)