Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
5 Avaliações relacionadas a sua busca
5,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,6
Oportunidade de promoção
5,0
Conciliação com a vida familiar
5,0
Ambiente de trabalho
5,0
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima
18 Abril 2021. Auxiliar de produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, bons benefício. Mas infelizmente mudou para Bauerir.
Prós
Ótimo
Contras
Mudou para Bauerir.
Dica a diretoria
Como passei pouco meses. Não saberia informar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar
25 Novembro 2020. Analista de Controle de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, com oportunidade de crescimento e um ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente de trabalho.
Contras
Problemas para correção de pagamento de Horas extras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi um objetivo profissional.
1 Outubro 2020. Propagandista Vendedor Cobrador (Ex-Funcionário), São Paulo
Hoje a empresa é apenas uma linha da HYPERA,porem quando os gestores eram a familia Samaia era um laboratório muito reconhecido pelo mercado.
Prós
Um dos melhores salarios da industria farmaceutica.
Contras
Muitas mudanças atualmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa de grande porte
23 Setembro 2020. operador de maquina II (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na FARMASA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da FARMASA por localização
  1. São Paulo (5)
  2. Paraná (1)
  3. Pernambuco (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
  5. Rio Grande do Sul (1)