Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa, que da oportunidade de crescimento e oferece diversos conhecimentos.
13 Agosto 2021. Estoquista, São Paulo
possibilidade de crescimento, aprendizado constante, remuneração relativa com o mercado.
Prós
ótima equipe de profissionais, ambiente harmonioso, preocupação com o meio ambiente, etc.
Contras
rotina puxada, pressão constante.
Dica a diretoria
boa comunicação entre os departamentos da empresa -
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa intermediaria
13 Junho 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa, porem com problemas de comunicação.
Prós
pra quem gosta de trabalhar trabalho nunca falta
Contras
falta de comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa, mas poderia ser melhor.
13 Abril 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, mas poderia ser melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fera Atacado
2 Março 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, boa comunicação entre colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para o primeiro empreg
8 Janeiro 2021. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para ter o primeiro registro na carteira e poder aprender a ser um profissional melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Agosto 2020. Estoquista e separador (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar de se trabalhar
Prós
Perto de casa
Contras
Não tem muita oportunidade
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
5 Agosto 2020. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa tive oportunidade de fazer um curso para operador de empilhadeira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rasuravel
29 Janeiro 2020. Estoquista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa mais dificuldade em oportunidade para os funcionários
Prós
Empresa boa
Contras
Carga excessivas de peso
Dica a diretoria
Ma valorização
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Fera Atacado?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Fera Atacado por cargo
  1. Estoquista (9)
  2. Vendedor (3)
  3. Auxiliar Contábil (3)
  4. Aprendiz (2)
  5. Auxiliar de Escritório (2)
Avaliações da Fera Atacado por localização
  1. São Paulo (9)