Avaliação mais destacada
Boa
18 Setembro 2018. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de estacionamento que controla entradas e saidas de veiculos
Prós
Era uma empresa boa
Contras
Nao tinha muitos beneficios a oferecer aos funcionarios
Esta avaliação foi útil?