Avaliação mais destacada
Bom
25 Março 2021. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa de assistência a saúde. Boa pra se trabalhar. Falta a opção de benefícios como plano de saúde, voce paga pela alimentação.
Prós
Desunião
Contras
Falta de benefícios
Esta avaliação foi útil?