Avaliação mais destacada
A empresa ainda tem muito oque merolhar
12 Janeiro 2020. Pintor Industrial (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa não da plano de saude nem ondontologico e nem vale alimentação ..a minha opinião é que no minimo a empresa deveria dar um plano de saúde.