Avaliação mais destacada
Uma empresa muito boa para se trabalhar.
5 Janeiro 2021. Supervisor de Produção e operador de maquinas (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
ótimos colegas de trabalho, empregador justo, com possibilidade de crescimento na empresa
Prós
bom ambiente de trabalho
Contras
salario
Esta avaliação foi útil?