Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
17 Março 2021. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é muito boa, pagam tudo certinho. Sem plano de carreira, sobem de cargo somente quem eles querem e não importa se faz ou não o trabalho bem feito!
Prós
Bons benefícios
Contras
Sem plano de carreira
Dica a diretoria
Sem muita comunicação direta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
18 Fevereiro 2021. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa que oferece comodidade .
Prós
Ambiente agradável
Contras
Muita cobrança e pouco reconhecimento
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor lugar para se trabalhar
11 Novembro 2020. Assistente de Atendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento, boa relação com os líderes e uma ótima equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Listo
21 Julho 2020. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito pequena ainda.
2 Junho 2020. Assistente de Atendimento, São Paulo
Karen Alencar de Lima Santana Brasileira, Solteira, 27 anos Endereço: Rua Acutinga, Nº 17 Chabilandia – São Paulo – SP Telefone: (11) 98584-5937 E-mail: Karen. [2017 - Atual] – Empresa: Listo Tecnologia S/A Cargo: Assistente de atendimento Principais atividades: Suporte técnico dos serviços fornecidos pela Fintech, como prevenção a fraude, chargeback, arranjo de pagamentos, correções e atualizações dos softwares, aos clientes via telefone e por e-mail.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em Crescimento
12 Janeiro 2020. Assistente de Atendimento, São Paulo
Ótima empresa, ótimos benefícios mais não tem flexibilidade de horários.
Prós
Benefícios
Contras
Flexibilidade de horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos a melhorar
18 Janeiro 2019. Assistente de atendimento, São Paulo
A empresa precisa melhorar a comunicação com o seus funcionários avaliar melhor o perfil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Listo Fácil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Listo Fácil por localização
  1. São Paulo (9)