Avaliação mais destacada
Era ótimo,mas devido a crise teve corte!
27 Agosto 2018. Operadora de caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era super compreensiva, me respeitava em todos os sentidos!
Prós
Folga aos domingos
Contras
Não tinha
Esta avaliação foi útil?