Avaliação mais destacada
Boa empresa
17 Outubro 2020. Atendente/ Vendedora (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa so faltava benefícios para os funcionários.
Prós
Os horários.
Contras
Tínhamos que fazerrevezamento entre as lojas espalhadas pelo o estado.
Esta avaliação foi útil?