Avaliação mais destacada
Empresa boa
16 Março 2018. Atendente de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem possibilidades de crescimento
Sem benefícios
Mas os colegas de trabalho muito bons em que fazem
Prós
Tranquilo
Contras
Sem horário de almoço
E sem benefícios
Esta avaliação foi útil?