Avaliação mais destacada
Mà administração
19 Dezembro 2018. Promotora de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa para se trabalhar, porém a liderança atual falta com respeito com o trabalhador.
Prós
Ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?