1 Junho 2019. Atendente (Ex-Funcionário), Ceará
Sempre nos dava oportunidade de aprender novas tarefas , os colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar e trabalhar em equipe.
Prós
Aprendia coisas novas
Contras
Trabalhava em todo feriado
Esta avaliação foi útil?