27 Agosto 2019. Porteiro (Ex-Funcionário), Bahia
Se trata de uma ótima empresa onde tive uma grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
Prós
A melhor empresa que trabalhei
Contras
As vezes o transporte atrasa
Esta avaliação foi útil?