Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Promoção de cargo
27 Novembro 2020. Auxiliar Técnico de Refrigeração (Ex-Funcionário), Minas Gerais
O ambiente de trabalho é ótimo, mas deixa a desejar em plano de carreira e promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa em si
27 Novembro 2020. Ajudante de Instalação de Ar Condicionado (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa empresa tem um ambiente de trabalho bom, as vezes conflituoso e não tem muita possibilidade de crescimento profissional. Alem de não possuir benefícios e ter uma burocracia desnecesária em alguns momentos
Dica a diretoria
O setor de planejamento não tem uma boa comunicação, penso que falta um pouco mais de instrução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
18 Setembro 2020. Auxiliar de funilaria (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente Ambiente de trabalho e boa convivência com gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
29 Julho 2020. Motorista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
2 Novembro 2019. Supervisor (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Foi uma excelente experiencia profissional trabalhar nesta empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXCELENTE EMPRESA
5 Junho 2019. Auxiliar Administrativo Financeiro (Ex-Funcionário), Minas Gerais
EMPRESA COM EXCELENTE AMBIENTE PARA EXERCER SEU TRABALHO COM QUALIDADE, ESPIRITO DE EQUIPE. SEM DUVIDAS A MELHOR EMPRESA QUE JÁ TRABALHEI ATÉ HOJE.
Dica a diretoria
DIRETORIA COM FÁCIL ACESSO, DIALOGO COM O FUNCIONÁRIO TENTANDO SEMPRE O MELHOR PARA AS DUAS PARTES.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar
2 Abril 2019. Auxiliar de almoxarifado (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa de trabalhar.
Prós
Flexibilidade
Contras
Poucos benefícios
Dica a diretoria
Ótimos patrões nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excepcional
6 Novembro 2017. Supervisor contas pagar (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa familiar, oportunidade para crescimento, exige serviço dedicado, bem feito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
3 Outubro 2017. Mecânico de Refrigeração (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Equipe unida, entre diretoria e colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
9 Agosto 2017. Estagiario em tecnico em eletronica (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na ORLANDO SERVICE LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da ORLANDO SERVICE LTDA por localização
  1. Minas Gerais (11)
  2. Pará (2)