Avaliação mais destacada
Um lugar bom para trabalhar.
17 Dezembro 2018. Balconista frios (Ex-Funcionário), Espírito Santo
lugar onde e possivel trabalhar e juntar dinheiro.. pagam dobras muito boas.
Prós
Salario final bom.
Contras
Carga horaria desgasta muito.
Esta avaliação foi útil?