Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
4 Avaliações relacionadas a sua busca
5,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
5,0
Oportunidade de promoção
5,0
Conciliação com a vida familiar
5,0
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito bom
17 Janeiro 2020. Atendente Geral, São Paulo
Vou fazer meu máximo para ajudar no que eu puder ,espero fazer a empresa crescer cada vez mais ,que ela bombe o máximo,não gosto de fofocas com os colegas,se somos uma equipe vamos trabalhar juntos em pró de um objetivo para a empresa
Prós
Ela é uma empresa muito organizada ,bem falada ,e com os melhores produtos
Contras
Só que vamos trabalhar com pessoas é complicado.
Dica a diretoria
Todos dao o seu melhor no planejamento ,para ver todos contentes e os funcionários trabalham com al
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
14 Novembro 2018. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ambiente ótimo, com pessoas totalmente agradáveis, bem simpáticas e amigas
Prós
Conhecimentos, desenvoltura, comunicação fácil, etc.
Contras
Salário
Dica a diretoria
Uma ótima comunicação com todos no ambiente, preocupação em motivar a todos e ensinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima pizaria nads que falar mal
28 Junho 2018. Motoboy, São Paulo
eu estou mt de boa nessa pizaria maid quero um emprego registrado
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na pizzaria ki sabor?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da pizzaria ki sabor por cargo
  1. Atendente (2)
  2. Atendente Geral (1)
  3. Motoboy (1)
Avaliações da pizzaria ki sabor por localização
  1. São Paulo (4)
  2. Alagoas (1)
  3. Espírito Santo (1)
  4. Pará (1)
  5. Pernambuco (1)