Avaliação mais destacada
Ótima empresa
28 Agosto 2019. Ajudante de Carga e Descarga (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive um imenso prazer de trabalha nessa empresa que era show de bola
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Nada consta
Esta avaliação foi útil?