Avaliação mais destacada
Boa empresa
21 Março 2019. Recepcionista de Hotel (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo local para trabalhar, Donos prestativos e receptivos, e abertos a opiniões
Prós
Horário
Contras
falta de oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?