Avaliação mais destacada
É UM ÓTIMO LUGAR PARA SE TRABALHAR
6 Setembro 2021. Técnico de Celular (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
TEM COMO VOCÊ APENAS GANHAR EXPERIÊNCIA ! E APRENDER CADA VEZ MAIS, SE VOCÊ BUSCA ISSO ! ENTÃO É UMA ÓTIMA ÁREA !
Prós
VOCÊ APRENDE TUDO !
Contras
NÃO TEM BENEFICIOS.
Esta avaliação foi útil?