Avaliação mais destacada
Empresa boa de trabalhar
8 Fevereiro 2019. Motorista Categoria D (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bons horários, e relacionamento com os funcionários, porém benefícios não muito agradáveis
Prós
Relacionamento
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?