8 Outubro 2019. Vendedora (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa muito boa para se trabalhar pois adquiria conhecimento na área administrativa ,e buscava o crescimento do funcionário e da empresa.
Prós
Uma boa gerencia para motivação
Contras
Pouca assistência técnica
Esta avaliação foi útil?