Avaliação mais destacada
Proprietário
14 Novembro 2019. Auxiliar Administrativo Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
a clínica estava um pouco de lado na vida deles, por mais q eu me dedicava, gostava muito de trabalhar lá, mas eles não valorizam.