Avaliação mais destacada
Super legal.
1 Julho 2021. Fiscal de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar nesta empresa, aprendi muita coisa, conheci novas pessoas por trabalhar em grupo, isso é bem legal.
Prós
Não tinha atraso em salários de funcionários.
Contras
Crescimento.
Esta avaliação foi útil?