Avaliação mais destacada
Bom
3 Maio 2019. balconista/vendedora/op.caixa (Ex-Funcionário), Paraíba
Gostei de trabalhar nessa empresa, apesar de não ter sido carteira assinada, mas me deu uma grande oportunidade e adquiri experiência profissional.
Prós
Oportunidade de experiência e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?