Avaliação mais destacada
Bom
13 Junho 2021. Trabalhadora Rural (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa é muito boa, o problema que não tem oportunidade de efetividade, só necessitam no período da safra da manga.
Prós
Experiência
Contras
Falta de efetividade
Muitas horas extras cansativas
Esta avaliação foi útil?