Avaliação mais destacada
Empresa boa de trabalhar, só pedi demissão por causa que achei que a empresa fosse fechar
25 Janeiro 2021. Operador de Monitoramento CFTV (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa bem legal respeito com o funcionário pagamento em dia possibilidade de crescimento tudo muito bom