Avaliação mais destacada
Um lugar bom para se trabalhar
30 Junho 2021. Assistente Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuei como assistente da Presidência, o diretor era super acessível aos colaboradores, o ambiente de trabalho era amigável e os colaboradores também.