Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil. × Vila isabel 3,8 Seguir Avaliar Visão Geral 10 Avaliações Vila isabel Visão Geral 10 Avaliações Seguir Avaliar × Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Vila isabel Seu Email Ao enviar seu email você aceita nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade Seguir Vila isabel Houve um erro. Tente novamente mais tarde Cerrar Avaliações de funcionários Filtrar Todos os cargos Motorista de Ônibus (4) Motorista (2) Cobrador de Ônibus (1) Todas as localizações Rio de Janeiro (4) 4 Avaliações relacionadas a sua busca 4,5 5 estrelas 4 estrelas 3 estrelas 2 estrelas 1 estrela 4,0 Oportunidade de promoção 4,7 Conciliação com a vida familiar 4,0 Ambiente de trabalho 4,3 Benefícios 75% Recomendaria a um amigo 67% Aprovam a diretoria (de 3 avaliações) Avaliação mais destacada Empresa ótima Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 24 Março 2021. Motorista de ônibus (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro Excelente empresa posso afirmar que a mesma cumpri todas as normas e deveres Prós Empresa ótima de trabalhar Contras Não tenho pontos negativos sobre a empresa Dica a diretoria Pessoal muito compreensível Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Otimo lugar para se trabalhar Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa 25 Janeiro 2021. Motorista de nibus (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro Ótima empresa ótimo ambiente de trabalho Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Médio Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Não recomenda esta empresa Não recomenda a diretoria 12 Novembro 2019. Motorista de ônibus (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro Não oferecia oportunidade de crescimento profissional Prós Linhas de transporte boas Contras Atrasava o salário Dica a diretoria Não dava satisfação convicente Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Avaliação mais destacada Uma super empresa Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa Recomenda a diretoria 23 Março 2018. Motorista de onibus, Rio de Janeiro Uma empresa excelente pena que está atrasando o pagamento a 2 meses Esta avaliação foi útil? Sim Não Denunciar Publicidade Você já trabalhou ou está trabalhando na Vila isabel?Avalie sua experiência Clique para avaliar Avaliações da Vila isabel por cargo Motorista de Ônibus (4) Motorista (2) Cobrador de Ônibus (1) Avaliações da Vila isabel por localização Rio de Janeiro (4) × Como esta avaliação infringe as nossas orientações? Contém: Conteúdo impróprioPropagandas ou spamInformações pessoaisAlegações de atividade ilegalOutros Enviar Cancelar Denúncia enviada corretamente Aceitar