Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Call Center Paraná
4,0
15 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
27 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada CCP
20 Julho 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
SSASAdfgfghgfgfjfdjhygjhngbfvfd dfbfgfd efgvdffsd fdfgvdssdg
Prós
SCDCDSA
Contras
DSACFSA
Dica a diretoria
DSDSADS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prós e Contras
1 Julho 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente interativo, sistemas de fácil compreensão. Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Junho 2021. Operador (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidade em trabalho home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho remoto
25 Junho 2021. Agente de SAC (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalho remoto e boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião Positiva
4 Junho 2021. Operador de SAC (Ex-Funcionário), Paraná
Foi uma experiência positiva que infelizmente foi encerrada devido a baixa demanda de serviço (poucos clientes entrando em contato com o SAC).
Prós
Home Office. Gestão e supervisão simpáticos.
Contras
Sistema da empresa que terceirizávamos era muito antigo e dificultava o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
29 Maio 2021. Analista de Atendimento Receptivo, Paraná
Equipe muito boa. infelizmente, estou saindo por termino de contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Maio 2021. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Gostaria um cargo de confecçao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa e organizada. Ótima gestão.
9 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Com possibilidade de crescimento, bons supervisores, local agradável.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Sistema.
Dica a diretoria
Bons supervisores, sempre aplicando feedback.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resiliência
11 Dezembro 2020. Representante de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa em crescimento com alta exigência na adequação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
10 Dezembro 2020. Televendedor (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa não tinha possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
10 Agosto 2020. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), Paraná
a possibilidade de crescimento na empresa e muito grande e só se esforça e da o seu melhor ótimo lugar de trabalho .
Prós
suporte total
Contras
horario
Dica a diretoria
ótimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
19 Março 2020. Auxiliar Administrativo, Paraná
Profissionais qualificados, bom ambiente, recursos ótimos para desenvolver o trabalho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencias
5 Março 2020. Atendente de telemarkent (Ex-Funcionário), Paraná
Oportunidade profissional, ja possui experiencia na area de saude particular, trabalhei varios ramos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
23 Maio 2019. Agente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito boa, ótimos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Necessidade
29 Março 2019. Vendedor Interno (Ex-Funcionário), Paraná
Colegas de trabalho tornar o ambiente melhor
Prós
Colegas de trabalho
Contras
Muitos erros
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendaria
1 Março 2019. Operador de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa não abria processos seletivos internos para criar oportunidade de crescimento; supervisores que demandavam que chegássemos mais cedo para logar no sistema, mas impediam que registrássemos o ponto; setor administrativo sem nenhuma empatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
7 Janeiro 2019. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), Paraná
Vantagens de se trabalhar somente de segunda a sexta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
1 Agosto 2018. Assistente de T.I, Paraná
Empresa valoriza o funcionário, humanitária, organizada, e comunicativa.
Dica a diretoria
Excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
9 Junho 2018. Atendente de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
Não tenho muito o que falar sobre essa empresa, meu tempo nela foi muito pouco. Apesar da supervisora gostar do meu trabalho e meu desenvolvimento não passei pois a outra menina que estava concorrendo a vaga ficou gravida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
27 Fevereiro 2018. Atendente de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), Paraná
É uma empresa muito Boa, que presa seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Center Paraná?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call Center Paraná por cargo
  1. Auxiliar Administrativo (2)
  2. Agente de Atendimento (1)
  3. Vendedor Interno (1)
  4. Assistente de TI (1)
  5. Supervisor de Atendimento (1)
Avaliações da Call Center Paraná por localização
  1. Paraná (27)
  2. São Paulo (3)
  3. Rio de Janeiro (1)