Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Call center tecnologia
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
28 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada BOA
27 Abril 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
BOM LUGAR PARA COMUNICAÇÃO
Prós
CENTRO DE APRENDIZAGEM
Contras
BOA EQUIPE
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades de trabalho que as vezea nao condizem com os salários
22 Fevereiro 2021. Atendente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao havia oportunidade de crescimento profissional Os colegas eram centrados em suas atividades, eferiando-as sempre da melhor maneira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA EXCELENTE
10 Fevereiro 2021. Operador de Atendimento Híbrido (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que tratava bem os funcionários, os funcionários se tratavam bem éramos como uma família.
Prós
Trabalho em equipe.
Contras
Não lembro, acho que nem tem ponto negativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
28 Janeiro 2021. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
foi minha primeira experiencia no ramo de teleatendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que dispõe grandes oportunidades de crescimento profissional
15 Janeiro 2021. Atendimento ao Cliente receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dispõe grandes oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prestativa Dinâmica
17 Dezembro 2020. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima prestativa e boa avalição com os funcionários
Prós
Prestativa
Contras
Comunicativa
Dica a diretoria
Desempenho bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa de trabalhar
17 Novembro 2020. Operadora de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que visa a atender a necessidade dos funcionários.Ponto negativo a oportunidade de crescimento não acontece,as vagas são internas e muito demoradas tem que ter no minimo 1ano de empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo, ótima empresa.
2 Setembro 2020. Supervisora (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa da grande possibilidade de crescimento pessoal assim como todo suporte necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
15 Julho 2020. Supervisor de operações (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa, recomendo para todos trabalhar.
Prós
otima empresa
Contras
nada
Dica a diretoria
otima empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Imprevisível
17 Março 2019. Operador de Call Center Receptivo. (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local de trabalho e pessoas bem sinceras a respeito da empresa na época.
Prós
bom local.
Contras
clareza.
Dica a diretoria
nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Fevereiro 2019. Operadora De Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa, gostei muito de trabalhar com a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
8 Fevereiro 2019. operadora prodesp poupatempo teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa útil para facilitar para o cidadão adquirir seu documento.
Prós
Cidadão após o atendimento saia satisfeita pelo esclarecimento e documento agendado .
Dica a diretoria
Sempre melhorar mais a cada dia para ser melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
15 Agosto 2018. Operador Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Para início de carreira, como jovem aprendiz, é muito bom para começar a dar os primeiros passos na vida profissional e conhecer o mercado de trabalho. Supervisores sempre ajudavam quando conseguiam.
Prós
Bom para início no mercado de trabalho.
Contras
Não há tantas oportunidades de crescer na empresa.
Dica a diretoria
Comunicação com superiores era diretamente com supervisores e gerentes apenas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada regular
4 Julho 2018. Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha oportunidade de crescimento na empresa.
Prós
h j
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
20 Junho 2018. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento, ótimos colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Março 2018. Operador de Call Center - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
25 Fevereiro 2018. Operadora de sac (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Prós
Horário/escalas
Contras
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Pessoal
15 Dezembro 2017. Atendente telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe de colaboradores em harmônia, atendimento ao cliente , resolução de pendencias, planilhas, atualização de dados, organização do local
Prós
Desenvolvimento em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Novembro 2017. Operador de Telemarketing - HIBRIDO (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Horrivel
3 Novembro 2017. Telermarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Não paga direito, e somos mal tratados enquanto estamos trabalhando
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call center tecnologia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call center tecnologia por localização
  1. São Paulo (28)
  2. Distrito Federal (19)
  3. Bahia (1)
  4. Rondônia (1)
  5. Roraima (1)