Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Call Tecnologia e Serviços
4,2
26 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
109 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 76 avaliações)
Avaliação mais destacada Abstenção
26 Outubro 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
me abstenho de opinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Superviso
18 Agosto 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
melhoria de contatos com superviso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call
7 Agosto 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
A equipe de gerentes e colaboradores que auxiliam novos funcionários foi muito prestativa
Prós
Horário e bonificações das metas
Contras
Treinamento falho
Dica a diretoria
Não havia contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ....
29 Junho 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
.......,.........................................................mm.m
Prós
.........
Contras
,........
Dica a diretoria
........
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar como Telemarketing
13 Junho 2021. Teleatendente Nivel I (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o período participei de processos seletivos internos.
Prós
Flexibilidade de horário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização
10 Junho 2021. Atendente generalista  (Ex-Funcionário), Bahia
É necessário valorizar e respeitar o trabalho dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
1 Junho 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa com ótimo convívio social e trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
18 Maio 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com possibilidade de promoção e ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Call Center
19 Abril 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Rondônia
Grande possibilidade de crescimento na empresa, empresa amigável.
Prós
Salário justo Horário Bom
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa consciente
9 Abril 2021. Teleatendente nivel 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa maravilhosa que motiva e premia seus funcionários, aonde se dava valor desde do pequeno ao rank do produto. Supervisores humanos e foi uma empresa que nunca queria ter saído mas o produto acabou e não tínhamos como ser remanejados pois era só 156 que atuava lá. Todos saimos tristes de lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
17 Fevereiro 2021. ATENDENTE ATIVO/HIBRIDO (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa responsavel com os funcionarios, havia muitas campanhas motivacionais, beneficios excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Janeiro 2021. Operador Generalista (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente tranquilo, porém cobrança execissava da gerência e pouca solução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Me auxiliou em tudo quando foi solicitado.
9 Janeiro 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Muito séria em relação aos funcionarios, não tem atraso em pagamentos e o diferencial é que Trata os funcionarios com muita consideração e nos possibilita a mudança de cargo.
Prós
As campanhas motivacionais.
Contras
Não aceita falta injustificadas.
Dica a diretoria
Acredito que em todas as empresas sérias e de grande porte a diretoria não admite erros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
8 Janeiro 2021. Teleatendente, Roraima
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência enriquecedora
8 Janeiro 2021. Atendente Especialista (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente saudável e motivador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
15 Dezembro 2020. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Tive uma experiência ótima na área trabalhista, empresa atenciosa com os funcionários e bonificação.
Prós
Não tenho prós.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
14 Dezembro 2020. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa,com inumeras oportunidades de crescimento e flexibilidade nos horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
24 Novembro 2020. TELEATENDENTE - OPERADOR DE NÍVEL 1 (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa séria, organizada, rígida, motivadora e possibilita crescimento profissional dos colaboradores. Organização que se dedica à saúde do profissional.
Prós
-Possibilita crescimento profissional -Motiva os colaboradores -Remuneração e benefício excelentes
Contras
-Não trabalha com flexibilidade de horário - Plano de saúde não muito vantajoso
Dica a diretoria
Empresa com equipe de diretores muito profissionais, sempre buscando o bem-estar do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa muito boa
5 Novembro 2020. Atendente tecnico (Ex-Funcionário), Distrito Federal
empresa ótima para quem esta estudando.
Prós
horário de trabalho acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, porém, precisa melhorar relacionamento
4 Novembro 2020. Atendente Generalista (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa oferece sim possibilidades de crescimento, em alguns momentos há processo seletivos internos para o banco de dados e em outros momentos mais raros, para efetivação da função. O relacionamento com os colegas sempre é cordial, há uma parceira pouco vista em muitos ambientes de trabalho. Porém, a empresa precisa melhorar em vários pontos.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Tecnologia e Serviços?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call Tecnologia e Serviços por cargo
  1. Operador de Telemarketing (285)
  2. Operador de TeleAtendimento (133)
  3. Teleatendente (109)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (99)
  5. Teleoperador (40)
Avaliações da Call Tecnologia e Serviços por localização
  1. Distrito Federal (57)
  2. Bahia (26)
  3. São Paulo (20)
  4. Acre (1)
  5. Alagoas (1)